domingo, 18 de agosto de 2013

Por que ser Hakuren Lover

 Desculpem pelo atraso, é que eu estava estudando para física e, depois que eu achei tempo para escrever, esqueci a senha da conta do Google XD. Vamos lá, vou falar sobre meu precioso Hakuren Oak. Como o artigo é focado no personagem, depois eu escrevo um post sobre o anime do qual ele faz parte (07-Ghost). Ou, se ficarem muito curiosas, procurem na Wikipédia. Mas é até melhor já assistirem logo, para entender o assunto.
Let's talk about him!
  •  Ele não desiste de seu sonho.
 Os membros da família Oak normalmente ingressam na carreira política ou militar. Porém, após um bispo (no caso, o Frau) salvar sua mãe da possessão de um kor, Hakuren decidiu ser bispo. Para realizar esse sonho, ele teve de brigar com seu pai, que queria que ele seguisse a carreira da família. Mas ele não desistiu de seu sonho e se tornou bispo!
  • Ele é fofo! ^/*\^
 Deveria estar em primeiro lugar, mas eu não quis parecer obcecada por beleza. Mas ele é muito lindo!!! E a melhor parte: Ele É Narcisistaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Ele anda com um espelho (pode conferir no mangá) só para apreciar a própria beleza.
  • Ele gosta de ler.
 Sem necessidade de explicações. Adoro nerds.
  • Ele precisa de óculos para ler.
 Não sei se vocês já repararam, mas sou meio sádica e gosto de caras que tenham alguma fraqueza. No caso do Hakuren-chan, eu adoro o fato de ele ser cegueta! É que eu também adoro óculos. São tão sexy.
  • Ele é leal a seus amigos.
 Lealdade é  uma coisa muito fofa (e rara nos dias de hoje, principalmente se você viver fora da Shonen Jump)! 
 Para fechar com chave de ouro:
  • Ele é tímido!
 Um dos motivos para ele virar bispo foi o fato de ele:
 Kapitel 36, pág. 30: "... Não me relaciono bem com as mulheres."
Não, ele não é gay. Só que a única presença amigável que ele teve até sair de casa foi a da mãe dele, aí ele não tinha como falar com uma mulher com interesses sexuais. Ah, ele estava quase noivo com a prima, só que pelo fato de ele ser bispo ele está livre desse compromisso.





 Não é fofo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário