terça-feira, 6 de agosto de 2013

Por que ser Itachi Lover

   Este artigo é dedicado ao Uchiha mais incrível da história do Universo: Uchiha Itachi. As sasuketes que me perdoem, mas a vida inteira do Sasuke foi dedicada a tentativas de superar o Itachi, todas infrutíferas. Antes que alguém venha com o chavão de que "o Itachi morreu lutando contra o Sasuke", saibam que se o Itachi-kun tivesse tentado realmente matar o irmão, ele não teria se desgastado daquele jeito, hm!
 Mas chega de discussão. Vamos agora justificar o título do artigo. Por que ser Itachi Lover?
(Contém spoilers)

  • Ele é lindo (óbvio!).
 Em um episódio que agora eu não lembro qual é, um membro da Akatsuki comenta com Kisame que Itachi  devia fazer muito sucesso com as mulheres. Sabem quem disse isso? O Deidara. Isso mesmo, senhoras e senhores, aquele loiro egomaníaco e, ahn, digamos, temperamental. Se até ele admite...
  • Ele é um gênio. 
Itachi só passou um ano na Academia Ninja. Ele virou genin aos 7 anos e chuunin aos 10. Ele  foi considerado o melhor aluno de toda a história da Academia Ninja de Konoha. Vamos admitir que, levando em conta que o Minato e o Kakashi frequentaram a mesma academia antes dele... Rapaz, o cara se garante mesmo!

Já é o bastante pra mim, mas vamos prosseguir!

  • Ele é homem com H maiúsculo!
Ele é o único na Akatsuki e um dos poucos ninjas de Konoha que teve, confirmadamente, uma namorada. Ele matou a namorada quando tinha 13 anos. Com essa idade, os 11 de Konoha ainda treinavam pra ser chuunin e nem pensavam em namorar.

  • Ele mente muito bem!
Ele executou a missão (destruir o próprio clã), passou migué de ruim e ninguém duvidou da historinha que ele inventou. Sabendo-se que mentir bem é essencial no mundo ninja, ele viveria um bocado se continuasse em Konoha. Além disso, ele forjou provas do suicídio do melhor amigo e deixou subentendido que ele é que o havia matado, porque ele pediu para o clã não saber que seu sharingan havia sido roubado.

  • Apesar de forte, ele é frágil e vomita sangue.
Pode não ser sexy pra muita gente, mas, desde que eu era criança e soube que meu noivo na época Álvares de Azevedo morreu de tuberculose, eu tenho uma queda por caras de saúde frágil. E, como eu adoro coisas relativas a sangue (exceto menstruação), eu adoro caras com doenças do tipo tuberculose e leucemia, porque o cara fica pálido, tossindo e vomitando sangue, motivo pelo qual eu adoro o Kimimaro também. Por que vocês estão olhando com essa cara?

Na próximo artigo da série "Por que ser _______ Lover", eu vou falar sobre o Sebastian Michaelis, do Kuroshitsuji.
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário