quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Yaoi/Comédia: Koisuru Boukun parte 2

 E aí, me xingaram muito por ter quebrado a matéria no meio? XD É que eu 'tava atrasada para a escola (sim, eu escrevo no blog enquanto me arrumo para ir para o inferno colégio. Para vocês verem como eu amo vocês.), e tive que cortar. Mas, para a alegria de vocês, leitoras fantasmas, volteeeei!!!!!
 E não, o Binan Otaku não está virando um blog fujoshi. Eu não sou fujoshi, não pretendo ser, mas é que eu sou bem eclética para animes; eu os julgo pela qualidade e não pelo gênero, e Koisuru Boukun é ótimo!!!!! 
 Prosseguindo de onde eu parei (preciso realmente avisar que tem spoilers?):
Então, no segundo OVA, eles acordam. Quer dizer, o Morinaga acorda primeiro. Aí quando o Souichi acorda... Rapaz, o pau comeu. Ou melhor, o murro comeu. (Detalhe que o Souichi é feito em bater no Morinaga) Aí eles brigam (momento novela mexicana: ele já 'tá comido mesmo, vai fazer o quê?), e o Souichi vai embora. Em casa, o Morinaga tenta ligar para o senpai, mas é a irmã dele atende e ela fica mandando recado para o Souichi. Aí, quando a Kanako (irmã do Souichi) pergunta se é para o Morinaga falar por ela sobre o que aconteceu na noite anterior, ele pega o telefone. No outro dia, o Morinaga não vai para a universidade. Nem no outro dia. Nem no outro dia. Souichi faz um veneno para matar o Morinaga, mas "não dá para ele tomar se não estiver lá" (sei... você realmente não está com saudade... me enganou direitinho... ¬/.\¬), e ele começa a ficar preocupado. Só que o resto da turma também fica preocupado, e querem porque querem que ele dê um jeito, porque "ele era o amigo mais próximo dele...", "ele não tem família na cidade, só contava com o senpai...", etc. Ele vai atrás, liga para a família do cara e descobre que ele tirou licença, capou o gato e voltou para a cidade dele por uns tempos, talvez permanentemente. Aí o cara ficou doido. Todo dia ele ia na casa (apartamento, tanto faz...) do Morinaga, mas as luzes sempre estavam apagadas. Na segunda semana, ele tenta se convencer de que já foi lá pela manhã, mas não aguenta e vai lá de novo. A luz está acesa. 
Bom, vou ficando por aqui.
Brincadeira! Ele chega lá e faz o quê? Bate no pobre do Morinaga! Aí a casa está parcialmente empacotada, e ele explica que estava indo embora. Aí o Souichi (eu realmente adoro esse nome) diz que sentiu falta dele sim, e o Morinaga diz que ele está retribuindo o sentimento, e whiskas sachê de vodka, e o Morinaga chantageia o Souichi: se ele não admitisse que virou a sakabatou do Kenshin e 'tava cortando pro outro lado, ele iria embora. E aí eles transam de novo. O Morinaga é o seme e o Souichi é o uke de novo. Aí, no outro dia (já abusou, eu sei) o Morinaga pergunta se eles agora são amantes, e o Souichi diz para ele não falar como se ele fosse um homo, e o Mori diz que na verdade ele é um homo, e o senpai sai pisando duro. O Mori então fica: "Então, quando vamos fazer sexo de novo? Quer dizer, vai ter um de novo?"


Imagens:
Esse loirinho é o Souichi Tatsumi, também conhecido como senpai.





E o de cabelo preto é o Tetsuhiro Morinaga, para mim, Mori-chan.




E agora, o "casal", nem sempre unido, sempre divertido!







Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário