quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Yaoi/Comédia: Koisuru Boukun

Não sei quantas de vocês conhecem Koisuru Boukun, então vou (tentar) fazer uma sinopse. Já vou avisando que eu não li o mangá, só assisti aos dois OVAs. O nome da autora é Hinako Takanaga, caso vocês queiram procurar o mangá.
(Contém Spoilers)
 Souichi Tatsumi é um estudante universitário, de personalidade fria e quase sádica, que é homofóbico devido ao fato de seu irmão mais novo ser gay. Seu irmão é Tomoe Tatsumi, protagonista de Challengers, da mesma autora (aliás, Koisuru Boukun é tipo a continuação de Challengers). Seu amigo Tetsuhiro Morinaga (que só o chama de senpai ^/.\^), dois anos mais novo, é a "ovelha negra" da família por ser gay. A família de Morinaga tenta fazê-lo ser um homem que nem o seu nii-san (XD, apenas meu silêncio sobre essa parte, depois vocês verão por que), que é casado e tudo. A confusão começa quando Morinaga se declara para Souichi. Eles combinam de esquecer o fato e continuar sendo amigos. Mas... 

A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!!!!!!! 

E    E Souichi descobre que o casamento gay foi legalizado na Califórnia, onde Tomoe mora com seu namorado Mitsugu Kurokawa (que, a propósito, é bem gato). Ele liga para Tomoe e o avisa para não tentar nenhuma gracinha. Só que Tomoe nem estava sabendo disso, e Souichi tem o desprazer de ouvir seu irmão ser pedido em casamento enquanto ainda está na linha. Ele fica, como posso dizer, com o cão nos côro, então Morinaga o convida para beberem em sua casa. Só que Hiroto, um amigo gay de Morinaga, havia lhe dado uma garrafa de um afrodisíaco hardcore, para ele tentar seduzir Souichi. Ele nem tentou usar, mas guardou a garrafa, escondendo-a no armário. Voltando à pauta, enquanto eles bebiam, a bebida acabou (sério?), aí Morinaga saiu para comprar mais. Souichi saiu procurando mais bebida pela casa, aí achou o afrodisíaco, que estava em uma garrafa de vinho. Quando Morinaga chegou, Souichi estava terminando de entornar a garrafa. Mas aí, eles beberam mais e foram dormir. De madrugada, Souichi acordou excitado e tentou ir até o banheiro para "se aliviar" (sim, aposto que era punheta mesmo), mas estava ruim das pernas (efeito colateral do remédio) e caiu, acordando Morinaga. Quando ele viu o estado do infeliz, explicou a treta para ele, e o ajudou a se aliviar (com direito a bola-gato e tudo). Só que Morinaga não conseguiu se conter e transou com Souichi (sendo Souichi o uke). E assim acaba o OVA 01. Nos vemos no próximo artigo, que vai ser sobre o OVA 02. Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário